Em reunião hoje pela manhã, no Palácio, em Goiânia, entre o vice-prefeito de Rio Verde, Leonardo Veloso do Prado, representando o prefeito Paulo Roberto Cunha; o presidente da Saneago, Daniel Domingues; o governador, Marconi Perillo e autoridades governamentais, foi anunciada a redução das tarifas de esgoto de 43 municípios do Estado, entre eles Rio Verde, que vai reduzir em 20% a taxa de consumo diária da Cidade.
Estavam presentes também o secretário de Articulação Política do Estado, Fernando Cunha e prefeitos de outros Municípios de Goiás.
Foi decidido que os municípios que tiverem o sistema de coleta e tratamento de esgoto vão reduzir a tarifa de 100% para 80%. Já os municípios que fizerem apenas a coleta terão a tarifa diminuída de 80% para 60%. “Essa reunião teve grande importância para a Cidade, que é uma das beneficiadas com essa decisão e reduzirá para 80% suas tarifas de esgoto. Ainda não há previsão para a aplicação da medida, mas esse processo deve ser rápido, já que assinamos hoje”, destacou o Vice-prefeito Leonardo Veloso do Prado.