Pensando no futuro das crianças e na importância da família e da vida social de cada um, o Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Carminda de Castro está desenvolvendo o projeto “Afeto e respeito eu aprendo, logo sinto”, na unidade de ensino. Conforme explicam os educadores da rede, cultivar a afetividade em um ambiente de aprendizagem é um exercício contínuo de amor com o outro, no ato generoso e humilde de transferências de informações para as gerações de novos conhecimentos.
Durante a tarde desta quarta-feira, 29, na referida unidade infantil, os professores desenvolveram com as crianças várias atividades do projeto, que tem como objetivo geral estimular as crianças nas relações cotidianas, assim como o respeito, a afetividade o companheirismo e o carinho com os colegas, buscando mudanças de atitudes comportamentais no ambiente familiar e social.
Fotos: Tanabi Fedrigo Crianças divertem-se com atividades diferenciadas Dinâmicas diversas atraem a atenção da meninada e estimula o resgate de valores fundamentais