A Prefeitura de Rio Verde está participando do Programa Compliance Municipal que é Coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), com o apoio da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Rio Verde foi selecionado para participar e compete com Anápolis e Águas Lindas na categoria municípios com mais de 150 mil habitantes.
O Programa oferece suporte aos municípios participantes, auxiliando na capacitação dos servidores e na implementação das normas legais para aprimorar as boas práticas em gestão administrativa.
Foi criado um Comitê composto pelo Prefeito Paulo do Vale, pela controladora-geral do município, Hérica Cristina Rodrigues Ribeiro, e Secretários, além de contar com uma comissão de Compliance Público Municipal composto por servidores comprometidos, que atuarão em três eixos: Gestão de Riscos, Ética, e Transparência e Ouvidoria, para avaliação e aprovação das propostas apresentadas.
A Prefeitura de Rio Verde segue empenhada em promover cada vez mais uma gestão transparente, eficiente e responsável para garantir o alcance de resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos.