Durante a reunião, o Prefeito pediu que a duplicação desta rodovia fosse inserida no orçamento, para que após este serviço a Prefeitura fizesse sua parte, que é limpar e organizar. Segundo Paulo Roberto, a Prefeitura não pode fazer este trabalho antes da duplicação.
“Junto com a duplicação eu pedi também duas passarelas e um viaduto que ligará a Vila Mariana à Vila Adriana, para que a população tenha mais segurança” afirma o Prefeito.
Outro assunto discutido foi em relação ao projeto de construção do Anel Viário, que ligará a BR 060 a GO 174, entre a empresa Kowalski e o DENIT, saída para Montividiu, que está no Denit desde julho de 2001. O Prefeito disse que o órgão está propondo que se faça um “acortamento” por dentro da cidade. “Este é o maior absurdo que eu já ouvi falar” diz Paulo Roberto.
Segundo ele este é mais um modo de adiar a construção do Anel Viário e a proibição do tráfego de veículos pesados dentro de Rio Verde.
Outro benefício que o Prefeito quer trazer para o Município e foi conversado ontem, é uma ferrovia com uma linha que ligará Uberlandia, Araguari, Itumbiara, Rio Verde e segue até a Ferronorte no Mato Grosso. A outra linha que ligará Senador Canedo a Rio Verde.
“Assim estaremos integrados às linhas ferroviárias nacionais, dando uma colocação diferente à nossa Cidade. Mas tem ainda uma importância maior que é a possibilidade de criar um depósito de combustível, barateando o produto” afirma o Prefeito.
O Prefeito de Rio Verde foi a Brasilia juntamente com o vice-governador, Alcides Rodrigues.