Foram com essas palavras que o secretário Municipal de Transportes, André Luiz Abreu Ferreira, inaugurou nesta quarta-feira, 26, a ponte de concreto de 12 metros construída sobre o Córrego Abóbora, na região de mesmo nome.
Participaram do evento o vice-prefeito e Secretário de Ação Urbana, Demilson Lima, que representou o prefeito Juraci Martins, os secretários Geron Mesquita (Articulação Política e Comunicação), Heuler Cruvinel (Governo), Fernando Cezar Pazotti (Desporto e Lazer), Luiz Carlos Sabino (Obras), Iturival Nascimento (Ciências e Tecnologia), além do superintendente de Segurança, Coronel Monteiro, do diretor de Parques e Jardins, Volney Marques e o engenheiro responsável pela obra inaugurada, Sandro Borges.
Demilson Lima cumprimentou o Secretário de Transporte pelo brilhante trabalho e afirmou que o evento estava sendo mais uma demonstração de empreendedorismo. “O prefeito Juraci Martins tem mostrado, mais uma vez, que está preocupado com a qualidade que o povo merece, oferecendo aos rio-verdenses obras bem feitas. Vendo o trabalho realizado aqui, podemos comprovar a qualidade do serviço prestado. Isso traz segurança para o homem do campo, que deve ter sempre o seu devido valor”. Demilson lembrou ainda que oito pontes já foram construídas nesta gestão e que existe uma demanda de outras 40 a serem edificadas, lembrando que ser com a mesma qualidade da que foi inaugurada. “Parabéns André e Sandro pelo brilhante trabalho”, finalizou.
O Secretário André Ferreira agradeceu aos funcionários, que não mediram esforços para a concretização da obra e ressaltou sua importância para produtores da região e todos que trafegam pelo local. “Essa é uma obra que vai ficar por muito tempo na história, já que foi feita com todo cuidado e qualidade que a população merece, pois o progresso passa por aqui”, disse.
“Não quero aqui falar só como engenheiro, mas também como produtor rural da região e vejo o quanto essa ponde facilitará o acesso para todos. Não posso também me esquecer que quando Dr. Juraci ganhou a eleição, ele disse que sua gestão seria participativa e hoje vejo que realmente isso está acontecendo”, disse o engenheiro Sandro Borges. Conforme destacou, sobre a ponte passa milhões de reais todos os dias. “Por isso fizemos algo para marcar a excelência do serviço, pois nos preocupamos com a parte técnica e pessoal. Além disso, conforme garantiu, a obra foi realizada com todos os cuidados necessários. “Nos preocupamos com a segurança do traslado de todos os funcionários que trabalharam aqui. É assim que se desenvolve com solidariedade”, finalizou.
Ponte de 12 metros de extensão foi construída sobre o Córrego Abóbora
Demilson Lima e André Ferreira destacam a importância da obra para produtores da região e para Rio Verde
"Fizemos algo para marcar a excelência do serviço. nos preocupamos com a parte técnica e pessoal", disse Sandro
Autoridades passam pela ponte e conferem qualidade da obra
Demilson, Sabino, Heuler, André, Sandro e Pazzoti fazem o descerramento da placa inaugural