A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa Cargill Agricola S.A, desenvolve uma campanha educativa destinada aos funcionários da empresa.
A campanha, que tem como tema “Depois de beber e curtir nem pense em dirigir”, visa despertar a consciência daqueles que dirigem sobre o efeito do álcool. O evento, que teve início no dia 8 e se encerrará no dia 11, vem realizando palestras e blitze educativas aos colaboradores, efetuadas pela equipe de educação para o trânsito da AMT, além de um estande montado no pátio da empresa onde foi criado uma cena fictícia de um acidente de trânsito. Em continuidade ao evento serão realizado abordagens nos ônibus da empresa, incentivando o uso do cinto de segurança e também entrega de panfletos alusivos ao tema. As campanhas educativas visam gerar a conscientização e fazem com que as empresas se tornem parceiras na prevenção de acidentes no trânsito. "As ações de melhoria de segurança no trânsito devem ser constantes e de forma intensiva e as parcerias só vêm a somar para atingir o objetivo de reduzir o número de acidentes em nossa cidade e em rodovias", destaca o presidente da AMT, Cabo Moraes. Fotos : Jéssica Mendes Rosa Agentes da AMT ministraram palestras para os funcionários da empresa Cargill Agricola S.A As campanhas educativas visam gerar a conscientização e fazem com que as empresas se tornem parceiras na prevenção de acidentes Estande montado no pátio da empresa com uma cena fictícia de um acidente de trânsito