A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Administração, atenta a qualidade dos serviços prestados a população realiza de forma constante avaliações junto à população, visando obter dados que possam contribuir para o aprimoramento do atendimento.
No hall da entrada principal do prédio da prefeitura o cidadão encontra pequenas “cédulas” juntamente com uma urna, destinadas a avaliação do atendimento recebido, podendo também deixar sugestões para os gestores nas diversas áreas do governo municipal. Entre as coletas realizadas, diversas cédulas demonstram a grande satisfação dos munícipes em relação à prestação do serviço público, pontuam também quanto à necessidade de desburocratização de alguns sistemas visando à melhor funcionalidade do serviço, fato esse recorrente em todas as esferas de governo do país. Segundo o secretário de Administração, José Carlos Pimenta Cabral, o bom relacionamento entre servidor e cidadão é fundamental para o crescimento de qualquer governo. “Os rio-verdenses cada vez mais necessitam de maior humanização no atendimento do setor público, essa presteza com todos vem sendo uma das marcas da administração do prefeito Juraci Martins”, destacou.Modelo da ficha de avaliação