A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME), está com um processo aberto para contratação emergencial de transporte escolar.
As empresas interessadas podem acessar a planilha com a especificação da rota e quantidade e devem apresentar a seguinte documentação:
• Proposta de valor
• Planilha de custo de cada item
• CRC válido para contratação
• Crlv veículo
• CNH
• Curso transporte escolar
• Atestado capacidade técnico
• Laudo de vistoria
• Balanço patrimonial
As propostas devem ser enviadas para o e-mail: propostaemergencial2023@rioverde.go.gov.br até o dia 15/01/2025 às 12:00.
A contratação será feita com a empresa que oferecer o menor valor por quilômetro de cada item.
Os documentos do veículo e do motorista serão solicitados após a verificação das propostas, sendo que o início da prestação de serviço ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2025.
Portanto, a empresa deverá possuir veículos e motoristas para o início dos serviços. A prestação de serviço é imediata.
As empresas que enviarem orçamentos e, no momento da efetivação, não dispuserem do veículo especificado, bem como aquelas que participarem do processo emergencial e não apresentarem a documentação necessária para a formalização do contrato, ou desistirem do contrato, serão encaminhadas para um processo administrativo. É importante ressaltar que este é um processo de urgência, e tais ações podem causar atrasos significativos em todo o procedimento.