Finais do Amador Série “A” e Futsal movimentaram final de semana
Secretaria de Esportes - 12/08/2019 às 14:35

O fim de semana em nossa cidade foi de importantes decisões: as finais do Campeonato Rio-verdense de futsal, sub 07, 09, 11, 13, sub 15, sub 17 e Futebol Amador de Rio Verde Série A, realizado pela Secretaria de Esportes.

O público lotou as arquibancadas do ginásio no Módulo Esportivo na sexta-feira (09) e no sábado (11). Eles prestigiaram importantes jogadas e muita vontade de vencer dos atletas do futsal. Os vencedores foram: Independente na categoria sub 07, Clube Campestre na sub 09, Independente na sub 11, SME Clube Dona Gercina na sub 13, SERP na sub 15 e 17. Ficaram como vice -campeões os times do Clube Campestre na sub 07 , Independente na sub 09 e SESI Rio Verde na sub 11.

O jogo mais aguardado pelos apaixonados do esporte aconteceu na tarde de sábado(11). Os torcedores comparecem em massa na grande final do Futebol Amador de Rio Verde Série A, no estádio Mozart Veloso do Carmo, onde se enfrentaram os times do Eldorado e Ouroana.

Pela primeira vez, fazendo história no campeonato do Futebol Amador, o time do Eldorado venceu a disputa nos pênaltis contra o veterano, o Ouroana.

Para o secretário de esportes, Fernando César Pazotti, o futebol Amador de Rio Verde Série A é muito importante pois reúne grandes atletas, ex-jogadores que fizeram carreira no futebol. “A nossa final acontece todos os anos no mês de agosto, e faz parte das comemorações de aniversário da cidade, ficamos felizes com a participação das famílias, dos amigos e da torcida, o jogo é um lazer para os rio-verdenses, e toda a secretaria se empenha em fazer o melhor na agonização dos jogos.”

 

 

 

 Texto: Jeanne Barreto
Revisão: Fernando Machado
Imagens: Donizete Carvalho

 

 



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail