Programa "Rio Verde Mais Segura" realiza mais uma operação
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGI-M - 10/07/2019 às 18:02

Operação Saturação é realizada periodicamente com integração de forças de segurança

Aconteceu no último dia 3 mais uma operação do Programa Rio Verde Mais Segura, envolvendo e integrando diversas forças policiais. Participaram equipes da Polícia Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros Militar e demais órgãos de segurança.

A gestora do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, responsável pela execução dos programas de segurança pública do município, comenta sobre a importância da realização de operações conjuntas para a cidade, essa em específico pela proximidade da Expo Rio Verde, quando a cidade recebe mais movimentação: “a gente faz mais essa operação para pacificar a cidade, para as pessoas que chegam para a exposição agropecuária, muitos turistas, percebam realmente a segurança da nossa cidade”.
 
 
Para o subcomandante do 8º CRPM, Tenente Daniedson, responsável pela polícia militar na operação, os resultados são positivos: “essas operações tem surtido bastante efeitos aqui na cidade, efeitos positivos, nossos índices estão todos caindo, é muito importante intuito de trazer segurança para a população de Rio Verde”.
 
 
Os órgãos relacionados à segurança do município também participaram, como a Fiscalização de Posturas, o Conselho Tutelar, a Guarda Civil Municipal e a AMT. O comandante da Guarda, TC Luiz Carlos, frisa a preocupação da administração municipal em levar mais segurança para a população: “É uma preocupação do nosso prefeito nesse sentido de que todas as forças sejam integrados para que o resultado seja mais satisfatório”.
 
 
A operação começou por volta das 22h e se estendeu durante a madrugada. Ao todo, mais de 60 agentes de segurança pública participaram da ação. Foram mais de 200 abordagens às pessoas, veículos e estabelecimentos, resultando em um foragido recapturado, apreensão de veículos, registro de ocorrência por receptação culposa e fechamento de um estabelecimento irregular.
 
 
 
Texto: Pedro Cabral
Imagens: Washington Oliveira


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail