Parque Ecológico do Interlagos ganha nova iluminação
Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos - 04/07/2019 às 10:38

Com as obras a todo vapor no Parque Ecológico Walderes Souza de Oliveira, no Residencial Interlagos, a Secretaria de Ação Urbana por meio do departamento de iluminação, instalou a nova iluminação em led no Parque, localizado no residencial Interlagos.

 



Foram colocados 29 postes de 16 metros de altura com 4 luminárias Led de 200w; um total 1000w de potência por poste. Também foram instalados 76 postes de 6 metros nas pistas de caminhada e ciclismo, com 100w de potência cada.

A inovação desse serviço foi a instalação elétrica totalmente subterrânea, com uma caixa de controle geral. Um sistema moderno, seguro e muito mais econômico.

 


De acordo com Luiz Pasquim, Secretário de Ação Urbana, mesmo à noite o Parque poderá ser visitado com a nova iluminação. "Esta era uma reivindicação dos usuários do parque, a nova rede que visa garantir a segurança e o conforto visual para quem utiliza o parque à noite, atendendo assim às necessidades da população”, disse.

 



Para a estudante Ana Clara Ferreira, "caminhar no parque é muito bom para a saúde e com a nova iluminação vai ficar mais prazeroso e seguro”, afirmou.

O Prefeito Paulo do Vale ressalta que as obras do parque continuam e a inauguração será realizada em breve: "ainda temos muito trabalho; aguardem!".


 



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail