8ª DRP possui novo delegado titular
Secretaria de Comunicação - 05/02/2019 às 09:31

Delegado Danilo Fabiano reassume o comando da delegacia

Aconteceu nesta segunda-feira a troca de comando da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Rio Verde. O delegado Danilo Fabiano assume como titular da delegacia, substituindo a delegada Taísa Antonello.
 
 
Danilo foi delegado em Rio Verde até o ano de 2016, quando assumiu a superintendência de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do estado. De volta ao cargo de delegado titular, Fabiano afirma estar animado:  “Rio Verde é uma cidade muito importante no cenário nacional e nós precisamos ter uma segurança pública de qualidade”.
 
Já na solenidade de troca, o novo delegado titular anunciou a formação do Núcleo de Inteligência e Análise Criminal Integrado, composto por representantes de cada um dos órgãos de segurança que atuam no município, afim de debater as ocorrências registradas para definir estratégias no combate à criminalidade: “para a gente ter uma segurança com mais qualidade, com mais eficiência, atacando o foco do problema”, declarou Danilo.
 
 
Autoridades e representantes das demais forças de segurança acompanharam a solenidade e comentaram sobre a troca de comando e a integração por uma Rio Verde Mais Segura.
 
O Prefeito Paulo do Vale ressaltou a parceria da Polícia Civil e da Prefeitura em busca de mais segurança nas ruas e afirmou que o trabalho continua: “vamos continuar trabalhando para trazer paz e segurança ao cidadão de Rio Verde”.
 
 
O subcomandante do 8º Comando Regional da Polícia Militar, Major Jota Júnior, reforça que a integração das policias continuará com o novo comando: “essa integração sempre ocorreu e a vinda do doutor Danilo Fabiano é de suma importância para as integrações especificamente nas ações de inteligência”.
 
O comandante da Guarda Civil Municipal - GCM, TC Luiz Carlos, também é positivo no objetivo da delegacia, “criando agora este centro de inteligência e com certeza serão melhores os resultados para a população de Rio Verde”, declarou.
 
De acordo com Renata Ferrari, Secretária Executiva do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM e corregedora da GCM, a participação dos órgãos municipais integrados neste núcleo de inteligência trarão bons resultados “para obter mais conhecimento e diminuir a criminalidade no município”.
 

Texto: Pedro Cabral
Imagens: Renato Guerreiro


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail