O Fundo Municipal de Educação - FME torna público o Edital de Chamamento Público 03/2018 para contratação de Organizações da Sociedade Civil - OSC
Secretaria de Educação - 21/12/2018 às 09:43

 O Fundo Municipal de Educação - FME torna público o Edital de Chamamento Público para contratação de Organizações da Sociedade Civil - OSC, sem fins lucrativos, regularmente constituídas, que prestam serviços na área educacional em “Creche” (0 a 3 anos e 11 meses de idade) e “Pré-escola” (4 a 5 anos e 11 meses de idade), para realizar a gestão administrativa e pedagógica do  Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Eldorado, localizado na Rua Valeriano Leão, Qd. K, s/n, Bairro Eldorado , nesta Cidade, de 240 (duzentos e quarenta) vagas, conforme agrupamento de turmas na forma estabelecida no Plano de Trabalho (Anexo I), para o anos de 2019, visando suprir o déficit gerado pela crescente demanda populacional no município de Rio Verde – GO, especialmente na região onde se encontra a referida unidade escolar.

                        O Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Eldorado funcionará da seguinte forma: Creche (Infantil I, II, III), no período integral, das 07h00 às 17h30min, e Pré-escola (Infantil IV e V), no período parcial (manhã e tarde), sendo o turno matutino das 07h00 às 11h30min e o vespertino das 13h00 às 17h30min, ambas de segunda à sexta-feira.

                         Fica mantida a natureza jurídica de escola pública municipal do Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Eldorado. (Clique aqui para acessar)

 

Plano de Trabalho Edital de Chamamento 003/2018 - Eldorado (Clique aqui para acessar)



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail