Pontuação de infrações de competência municipal serão transferidas na AMT
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 29/11/2018 às 10:15

Interessados devem procurar a agência para retirada do formulário

A partir do dia 1º de dezembro de 2018, a transferência das pontuações de infrações de competência municipal será realizada na Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde – AMT.

O serviço será realizado no caso de infrações registradas no trânsito da cidade, exceto as infrações intransferíveis e multas de competência estaduais ou relacionadas ao veículo, como infrações referentes a documentação. Para transferir pontuações das demais infrações, os interessados deverão procurar o órgão expedidor das mesmas, como DETRAN ou DNIT.
 
A transferência é destinada para os proprietários de veículos que devem repassar a pontuação para a Carteira Nacional de Habilitação - CNH do condutor do veículo no momento da infração. 
 
Para realizar o processo, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado na AMT – com a assinatura das duas partes - e apresentar cópias das CNHs de ambos, no caso do proprietário que não tiver CNH, pode ser algum outro documento de identificação.
 
A agência está localizada na Rua 14-B, S/N - Jardim Goiás - CEP: 75903-190. Para mais informações, o telefone é (64) 3620-2069.


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail