Agentes de trânsito são homenageados pelo Poder Legislativo
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 23/11/2018 às 14:58

Câmara Municipal concedeu diploma de honra ao mérito para os servidores

Na noite desta quinta-feira, 22, os agentes de trânsito da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT foram homenageados pela Câmara Municipal de Rio Verde com o diploma de Honra ao Mérito, concedido pela casa através do Dec. 26/2018, de autoria do vereador Cabo Moraes com aprovação dos demais vereadores do mandato 2017/2020.

O presidente da AMT, Tenente Nazian Roberto Santos, discursou na solenidade ressaltando a importância dos servidores para a agência: “mesmo que mudemos a circulação das ruas, a sinalização, as rotas, o sentido do tráfego, existe uma figura indispensável para melhorar o trânsito de nossa cidade: o agente de trânsito”.

A agente Rejane Branquinho recebeu o diploma simbolicamente e discursou em nome dos colegas, falando sobre a gratidão apesar da tarefa árdua: “é gratificante contar com este reconhecimento pelo nosso serviço que prestamos diariamente, sem pausas ou descanso, faça chuva ou faça sol, tudo para podermos garantir que as pessoas possam transitar com mais tranquilidade”.

A honraria foi concedida sob justificativa das importantes contribuições e relevância dos serviços prestados pelos agentes na sociedade rio-verdense. Todos os agentes foram diplomados. Parabéns aos servidores e nosso muito obrigado pelo serviço prestado!

 

Texto: Pedro Cabral
Imagens: ASCOM/Câmara Municipal



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail