Participe de audiência pública sobre transporte coletivo
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 12/11/2018 às 10:55

A Prefeitura de Rio Verde por meio da AMT - Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito realiza nesta segunda-feira uma audiência pública sobre o transporte público coletivo.
 
Na audiência será apresentado o diagnóstico do transporte público coletivo de Rio Verde, realizado pela AMT desde o início de 2017 e pelos consultores da FIPAI/USP de São Carlos, os mesmos consultores responsáveis pelo plano de mobilidade urbana que está sendo implantado em Rio Verde.
 
Também serão apresentadas as possíveis propostas e soluções para análise e discussão, envolvendo todos os âmbitos do transporte coletivo, como horários, rotas, frota veicular, qualidade do serviço oferecido e demais questões relacionadas ao funcionamento do serviço.
 
Além da população em geral, foram convidados para audiência representantes do poder legislativo e do poder judiciário, líderes comunitários, empresas relacionadas ao transporte e demais associações e entidades de classe.
 
Após a apresentação, a palavra será aberta a todos os presentes para suas considerações e sugestões de melhorias. O projeto de transporte público coletivo faz parte do Plano de Mobilidade Urbana, que considera não somente a circulação dos motoristas e pedestres, mas também todos os meios de locomoção pela cidade.
 
A audiência acontece hoje, 12 de novembro, a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Rio Verde. Participe!
 


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail