Educação Municipal ganha novas salas de aula modulares
Secretaria de Educação - 11/10/2018 às 15:56

Mais 125 crianças serão acolhidas nos Centros Municipais de Educação Infantil(CMEI’s), Cilenio Modesto de Moraes, Dona Tata , Jesuíno Veloso do Carmo, Anázia Antônio Cunha e Elizabeth Emrich Campos.

Essa conquista da Educação Municipal se deu mais uma vez pelo reconhecimento do Ministério Público do Trabalho(MPT) para com a administração,  e nesse semestre fez a doação de mais 5 novas salas para as unidades de educação infantil.

As salas de aula com a tecnologia modular estão sendo montadas durante essa semana.


Você sabia que as salas modulares são climatizadas, compostas por painéis térmicos e com isolamento acústico?! Todas as paredes das salas podem ser transformadas em quadros brancos isolantes, o que permite novas dinâmicas de ensino. As salas contam também com duas vantagens imbatíveis: rapidez na instalação e mobilidade. São formadas por dois e três módulos, com capacidade de 25 e 35 alunos respectivamente. Com a instalação das salas de aula, a Secretaria de Educação expande ainda mais a capacidade dos centros educacionais já existentes nas regiões mais carentes de vagas.

  

Texto: Jeanne Barreto

 



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail