Rio Verde adere a programa de desenvolvimento e modernização de projetos
Gabinete do Prefeito - 27/09/2018 às 10:43

 

O prefeito Paulo do Vale recebeu nesta quarta-feira (26) representantes da Caixa Econômica Federal para assinatura de um contrato de adesão ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos.

O PMAT é um programa do BNDES destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.

Para ter acesso ao benefício, o município precisa estar em dia com a Secretaria da Receita Federal, com a Previdência Social e, ainda, obter a liberação da Secretaria do Tesouro Nacional. A regularidade das obrigações junto ao CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias também é um dos requisitos.

A iniciativa possibilita uma série de avanços na modernização da gestão, simplificação de processos e capacitação e treinamento de pessoal, além da montagem de um Datacenter próprio. Além do prefeito de Rio Verde, também participaram o chefe de gabinete Dannillo Pereira, o procurador-geral Vinícius Campos e os secretários municipais de Administração, Marcelo Valles Bento, e da Fazenda, Ênio Freitas de Sene. 

Representando a CEF, estiveram presentes o superintendente executivo Wellerson Ferreira Melo; a gerente de clientes e negócios, Kátia Sousa do Carmo e a supervisora da filial, Andreia Bruna Ferreira Pires.

 



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail