Atenção: trânsito interditado para obras
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 29/08/2018 às 16:56

ATUALIZAÇÃO: por conta de problemas técnicos, as obras do novo asfalto no Túnel da Gameleira, na faixa antiga da avenida marginal e adjacentes que estavam programadas para este fim de semana, no dia 02/09, foram adiadas para o outro fim de semana.  As obras serão feitas no máximo em 2 dias para liberar o trânsito com agilidade e evitar maiores transtornos.
 
O trecho estará fechado para a realização do recapeamento em micro revestimento da faixa antiga que compõe a nova avenida, do trecho da R. Nizo J. de Gusmão embaixo do túnel e em parte da R. Marcha para o Oeste.
 
Atenção motoristas e pedestres, após as obras do novo asfalto, as equipes da AMT estarão sinalizando o local no fim de semana seguinte, com faixas brancas com fundo vermelho, faixas de pedestres brancas com fundo azul e linhas que direcionam o fluxo, finalizando a intervenção de trânsito e as obras de mobilidade na região garantindo mais segurança e fluidez.
 
Durante as obras, para acessar a Vila Mariana passe pelo túnel em frente à AABB e acesse o bairro pela Rua Argentina e Rua 02; já para ir até os bairros Gameleira I e II, passe pelo túnel da renovação e utilize as ruas 3, 0, Sul Goiana e do Pequi para acessar a Av. Adão Mota.
 
 
Veja como ficam as rotas de desvio durante estas obras:
 
 
 
 
Caso a obra seja impossibilitada por conta de mudanças climáticas ou demais fatores, o cronograma de ações será adiado em uma semana, sempre endo realizada aos fins de semana garantindo que as obras não atrapalhem o fluxo durante dias úteis.
 
Texto: Pedro Cabral
Arte: Raquel Virgínia


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail