Atenção para proibição de estacionamento na rua Joaquim Mota
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 29/08/2018 às 09:05

Intervenção visa facilitar o fluxo de veículos pelo local

Como parte das intervenções de trânsito das vias de acesso ao Bairro Gameleira, Av. Marginal e R. Marcha para o Oeste, está proibido estacionar de um dos lados da Rua Joaquim Mota em toda a sua extensão.
 
Já na Rua Henrique Itiberê, que dá acesso à R. Joaquim Mota, será proibido estacionar e parar em um dos lados da via no trecho entre a R. Edmundo de Carvalho e R. 025, que passa pela Alameda Barrinha e faz parte das rotas de tráfego na região. 
 
Também será proibido estacionar e parar na Alameda Barrinha, no trecho entre as ruas Nizo J. de Gusmão e Joaquim Mota. Lembrando que é proibido estacionar ou parar também no canteiro central.
 
“Isso possibilita a fluidez correta do novo mecanismo de rotatória, permitindo a entrada de dois veículos na via”, afirma a Gerente de Engenharia e Sinalização de trânsito da AMT, Talita Caetano de Moraes.
 
Atenção às novas sinalizações e respeite as novas regras de trânsito. Durante o período de implantação, agentes de trânsito estarão no local para maiores instruções.
 
 
 

 
Texto: Pedro Cabral
Imagens: Renato Guerreiro


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail