Rio Verde faz parte da primeira Associação Turística de Goiás
Diretoria de Turismo - 16/08/2018 às 16:06

Associação reúne a Regional Turística “Pegadas no Cerrado”, maior do Estado
 
 
A Regional Turística “Pegadas no Cerrado” é a maior do Estado de Goiás (que é composto de dez regionais). Conta com treze municípios dentre Jataí, Rio Verde, Mineiros, Chapadão do Céu, Caiapônia, Paraúna, etc.
 
Buscando aumentar seu poder de atuação e buscar recursos para atender as demandas dos municípios, a Regional Turística “Pegadas no Cerrado” criou a Associação Turística Pegadas no Cerrado, a primeira do Estado de Goiás. A cerimônia de posse ocorreu no último dia 15 de agosto em Jataí, significando um marco e um extraordinário avanço para o turismo regional. 
 
Rio Verde ocupa a vice-presidência dentro da Diretoria Executiva da Associação, representada pelo Diretor Municipal de Turismo, Laudelino Nogueira Guimarães Júnior. Confira a formação da mesa diretiva e suas respectivas cidades:
 
Presidente – Maria Luiza Silva Lima – Jataí
Vice-presidente – Laudelino Nogueira Guimarães Júnior – Rio Verde 
Diretora  Administrativo-financeiro – Marlene Aparecida Azeredo Paes – Chapadão do Céu
Diretor de Mercado (ou novos negócios) – João Reylen Barbosa Bispo – Caiapônia
Diretor de Marketing – Alex Martins Cardoso – Mineiros
Relações Públicas – Claudia Garcia Rodrigues Oliveira – Paraúna
 
 
 
De acordo com Laudelino, a iniciativa reforça  compromisso da gestão do Prefeito Paulo do Vale com o Turismo. "Todas as ações são visando alavancar o turismo regional, demonstrando um comprometimento da administração com o setor", afirma o diretor.


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail