Comissão de Rio Verde visita Arquivo Público de Uberaba
Secretaria de Comunicação - 10/08/2018 às 17:21

Representantes da gestão municipal de Rio Verde estiveram na última terça-feira (7) em Minas Gerais para conhecer in loco o Arquivo Público de Uberaba, considerado uma referência nacional na área.
 
Os integrantes da Comissão de Classificação de Documentos de Rio Verde e a secretária municipal de Planejamento, Controladoria e Projetos, Hérica Cristina Rodrigues Ribeiro, conheceram o organograma da instituição e toda a estrutura, assim como a forma com que os documentos estão arquivados e condicionados.
 
A finalidade é adotar práticas modernas para a otimização da grande quantidade de documentos públicos existentes hoje em Rio Verde. Um processo que, assim como a digitalização dos arquivos, gera economia e aumenta a eficiência do serviço público.
 
Na foto: Keyla Cristina de Freitas Paula (Coordenadora do Arquivo Central de Rio Verde), Edguimar de Oliveira (Arquivo Público de Uberaba), Aldo Luís Silva Pereira (procurador do município de Rio Verde), Álvaro César de Souza Costa (Diretor de RH da Prefeitura de Rio Verde) e Hérica Cristina Rodrigues Ribeiro (Secretária municipal de Planejamento, Controladoria e Projetos de Rio Verde).
 

 



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail