Prefeitura Trabalhando chega ao Jardim América e Prolongamento
Secretaria de Comunicação - 26/07/2018 às 14:31

Programa da Prefeitura reúne diversas obras e ações para a região, incluindo recapeamento
 
 

As máquinas do Prefeitura Trabalhando chegaram ao Jardim América e Prolongamento, com uma série de serviços para toda a população.
 
Foram oferecidos serviços de recapeamento, limpeza e roçagem de lotes baldios, poda de árvores, recolhimento de móveis velhos com o caminhão “cata treco”, sinalização de trânsito, e orientações da equipe de endemias.
 
 
“Será feito aquele trabalho com várias secretarias ao mesmo tempo e faremos também o recapeamento, então é a Prefeitura Trabalhando, devolvendo ao cidadão todo aquele imposto que recolhe aos cofres do município”, afirma o Prefeito Paulo do Vale.
 
 
A moradora do bairro Iolanda de Moraes Silva disse que cobrou do Prefeito as melhorias no bairro e agora está sendo atendida. “O dia que ele tava lá na Av. Presidente Vargas, ele falou que daqui um mês estava começando no Jardim América, e vai sair o recapeamento, vai ficar muito bom!”, afirma a moradora, que comenta a necessidade deste serviço: “em noventa (década de 90) que foi feito este asfalto, e nunca mais teve ninguém pra olhar pelo nosso bairro”.
 
 
Para o aposentado Laurindo de Souza Vieira, o serviço vai levar melhorias para o bairro: “tava bagunçado aqui, agora vai melhorar, com a limpeza melhora né!”.
 
 
A Secretaria de Ação Urbana realiza diversos serviços públicos na ação, incluindo a manutenção da iluminação pública que, desta vez, foi realizada na semana anterior e não detectou nenhuma lâmpada queimada ou manutenção a ser feita, o que reflete o trabalho constante da secretaria, conforme explica o Secretário Luiz Pasquim: “falo que a Secretaria de Ação Urbana funciona 24 horas deixando a cidade muito mais agradável”.]
 
 
 
Além do recapeamento asfáltico de mais de 300 metros nos dois bairros, a SEINFRA Urbana também realiza outras obras. “Aqui vai ser feito recapeamento com micro-revestimento, recuperação de meio-fios, boca de lobo, execução de galerias pluviais, sinalização da AMT, todo serviço necessário para deixar o bairro um brinco!”, explica o Secretario de Infraestrutura Urbana, Tyrone Furquim.
 

Texto: Pedro Cabral
Imagens: Washington Oliveira
 


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail