Rio Verde participa de Open de Taekwondo
Secretaria de Cultura e Esporte - 24/07/2018 às 10:51

A Associação Rio Verde de Taekwondo, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, participou no último fim de semana do Open de Taekwondo na cidade de Jataí, que contou com a participação de 70 atletas de várias cidades da região.
 
Todos os atletas da associação foram medalhistas.
 
A associação levou 12 atletas para a competição e todos foram medalhistas, conquistando o terceiro lugar por equipe de medalhas.
 
O projeto da associação incentiva a prática do esporte para crianças, jovens e adultos e conta com apoio da Secretaria, principalmente no transporte dos atletas para os campeonatos. 
 
De acordo com o professor Aknaton Almeida, responsável pela associação, a maioria dos alunos são de baixa renda e o apoio da Secretaria de Esportes tem sido importante: “estamos muito gratos pela colaboração da Secretaria, com esse apoio podemos dar as crianças e jovens uma oportunidade”.
 
Na foto, professor Aknaton Almeida e Secretário de Esportes Fernando Pazotti.
 
 
O Secretário Municipal de Esportes, Fernando Pazotti, elogiou o bom desempenho dos atletas ao representar Rio Verde no esporte. "Parabéns aos atletas que representaram nossa cidade muito bem, valorizando mais ainda o esporte. Parabéns ao Taekwondo de Rio Verde!", afirma Pazotti.
 
Texto: Pedro Cabral
Imagens: Divulgação


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail