Recesso Administrativo
Secretaria de Comunicação - 13/12/2017 às 08:56

A Prefeitura Municipal de Rio Verde informa aos seus servidores, contribuintes e população em geral que entrará em recesso administrativo no período de 18 de dezembro de 2017 a 02 de janeiro de 2018.
 
Vale ressaltar que durante este período fica assegurado o funcionamento dos serviços essenciais para a população, como atendimento em hospitais e coleta de lixo. Alguns departamentos adotam regime de plantão, como a AMT, o Departamento de Fiscalização de Posturas, a SEFAZ Municipal e alguns programas da Assistência Social.
 
Durante este período, os canais da Prefeitura de Rio Verde nas redes sociais (@prefrioverde no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin) funcionarão da seguinte forma: os conteúdos serão publicados normalmente, mas as mensagens diretas estarão inativas, assim como as respostas de moderação nos comentários.
Os serviços oferecidos pelo site da Prefeitura de Rio Verde (rioverde.go.gov.br), como Serviços ao Servidor e ao Cidadão e Emissão de Nota Fiscal, funcionarão normalmente.
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail