Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor de Rio Verde
Superintendência de Desenvolvimento Urbano - SUDERV - 25/09/2017 às 13:14

 A Prefeitura de Rio Verde convida todos os cidadãos da cidade para participar da Audiência Pública que vai apresentar o diagnóstico de Rio Verde que servirá de base para a revisão do nosso Plano Diretor. A audiência será uma grande reunião onde vamos debater como queremos que a nossa cidade se desenvolva.

 
O Plano Diretor é uma lei que diz como o município se organiza: onde podem ser construídos edifícios, onde será permitido abrir novos loteamentos, em que direção a cidade deve crescer respeitando o meio ambiente, aproveitando as potencialidades e incrementando a infra-estrutura. A revisão do Plano Diretor é uma obrigação que deve ser cumprida pela cidade a cada 10 anos por exigência do Estatuto das Cidades.
 
Essa audiência pública vai apresentar as informações que reunimos sobre o nosso município como taxa de crescimento populacional, numero de lotes vazios, regiões com dificuldade de desenvolvimento, entre outros e será a oportunidade para que as pessoas deem a sua opinião sobre esses problemas.
 
A democratização da participação popular é uma obrigação moral e uma determinação legal. Por isso, é importante que o maior número de pessoas possível participe das nossas audiências e deem sua contribuição para a revisão do nosso Plano Diretor.
 
A Associação para Recu­pe­ração e Conservação do Am­biente (ARCA) preparou uma pesquisa super legal para revisão do Plano Diretor de Rio Verde! Todo cidadão não só pode como deve participar dando suas respostas, é só acessar o link: https://goo.gl/qgSJ3Z

AGENDE E PARTICIPE:
Evento: Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor de Rio Verde
Data: 29/09
Horario: 14h
Local: Câmara Municipal de Rio Verde
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail