Obras do “Restaurante Cidadão” estão em fase final
Secretaria de Assistência Social - 06/07/2017 às 11:16

As obras para o funcionamento do “Restaurante Cidadão” estão em fase final de pintura e limpeza. Em breve o restaurante volta a fornecer refeições! Diante das novas exigências da Vigilância Sanitária, a Secretaria Municipal de Assistência Social, reformou completamente um prédio no bairro Vila Maria, com capacidade para servir 1000 refeições diárias, 400 a mais do que era servida antes no prédio antigo.

Além disto, no ambiente foi instalada uma cozinha industrial para o preparo dos alimentos dentro do prédio, correspondendo a uma das exigências; também, foram construídas rampas que obedecem às normas de mobilidade e a ampliação do espaço para atender mais pessoas.

Na manhã de hoje, as instalações receberam a vistoria do diretor da OVG, Olavo Marsura Rosa, ONG que vai administrar o andamento do restaurante. A partir da próxima semana a OVG abrirá uma seleção destinada para contratação da empresa que confeccionará os alimentos. Segundo Olavo Rosa, a nova estrutura superou o esperado e atenderá de imediato a população de Rio Verde.

O novo Restaurante Cidadão está localizado na Avenida Presidente Vargas número 2.679, no bairro Vila Maria.



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail