Três coisas que você precisa saber sobre o funcionamento das feiras livres
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - 06/07/2017 às 11:11

Você se lembra do Projeto de Lei n° 79/2017, que regulamenta o funcionamento das feiras livres em Rio Verde? Este projeto da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi aprovado pela Câmara de Vereadores em maio e visa proporcionar mais benefícios para os feirantes e para a população em geral.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), deram início às demarcações dos espaços de cada feirante em Rio Verde. Por enquanto, foram beneficiadas as feiras dos bairros Jardim América, Mutirão e Vila Mariana e em breve serão implantadas nas demais feiras do município.

A demarcação de cada barraca, prevista em lei, proporciona a organização dos espaços. O que torna os ambientes mais agradáveis e harmoniosos tanto para os feirantes como também para a população.
 
Outras mudanças ainda estão por vir, como: melhoria nos banheiros, modelos padronizados de barraca e recipientes apropriados para a coleta seletiva do lixo.
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail