Exemplo rio-verdense para todo o Brasil
Secretaria de Meio Ambiente - 07/04/2017 às 14:36

O Programa Produtores de Água é uma das iniciativas ambientais mais bem sucedidas do município. Criado para garantir a qualidade e a quantidade de água do Ribeirão Abóbora, ele foi apresentado na Tecnoshow por uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente ao superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, que fez questão de conhecer esta iniciativa.

O objetivo do encontro foi divulgar uma ação ambiental bem sucedida em Rio Verde para que ela possa servir de referência para outros municípios. A reunião serviu também para discutir futuras parcerias do município com a Sudeco. O gestor do órgão se mostrou entusiasmado com o Programa Produtores de Água e se colocou à disposição do município.

A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), responsável pelo Fundo Constitucional de Financiamentos do Centro-Oeste (FCO), garante a destinação de recursos para Goiás, especialmente no agronegócio. Somente este ano, estão disponíveis mais de R$ 10 bilhões para a região.



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail