Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar seu cadastro
Secretaria de Assistência Social - 21/03/2017 às 13:28

Os beneficiários do Programa Bolsa Família devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social para fazer a atualização de seus cadastros junto ao Cadastro Único (CadÚnico). A atualização desses dados é necessária para que não haja bloqueio temporário do benefício por falta de informações do beneficiário.


Além dessa atualização, a Secretaria está realizando também novos cadastros para o Bolsa Família. Tanto a atualização do CadÚnico, quanto novos cadastros podem ser feitos na sede da própria Secretaria, situada a Rua Goiânia Esq. c/ Teófilo de Melo Cabral, S/N – Centro (antigo Mercado Novo), das 8 ás 12h e das 13 às 17horas.


Os beneficiários devem comparecer à Secretaria de Assistência Social, munidos de cópia seguintes documentos: Carteira de Trabalho (frente e verso), caso seja assinada, cópia do contrato de trabalho; Comprovante de Endereço (Talão de energia do mês atual); último Comprovante de Renda (holerite, aposentadoria, seguro desemprego, pensão por morte) e Cartão de acompanhamento Bolsa Família. Para os menores, levar cópia da Declaração de frequência Escolar ou da Creche.


Já para os novos cadastros, os documentos necessários são cópias da: Identidade (não serve CNH); CPF; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (frente e verso da foto) caso seja assinada, cópia do contrato de trabalho; Certidão de Casamento; Comprovante de Endereço (Talão de energia do mês atual); último Comprovante de Renda (holerite, aposentadoria, seguro desemprego, pensão por morte); Cartão e acompanhamento do Bolsa Família. Menores de 18 anos, levar cópia do Registro de Nascimento; CPF e da Declaração de frequência escolar ou Creche.


Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3602-8819, ou no setor de Gestão do Bolsa família e Cadastro único, na Secretaria.


 



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