SME promove 1ª Gincana da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Secretaria de Educação - 17/03/2017 às 17:12

No próximo sábado, 18, a Secretaria de Educação (SME), por meio do departamento de Ed. Física, promoverá a 1ª Gincana da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O evento acontecerá das 14h às 18h no módulo esportivo Alcides Gonzaga Jayme, no parque Bandeirantes. Será uma tarde cheia de muita diversão e conhecimentos.

Segundo o coordenador do Departamento de Ed. Física e Projetos da SME, Prof. Ms. Fábio Pereira Santana, “a 1ª Gincana da EJA, visa proporcionar aos alunos uma formação integral e humanitária, conscientizando-os da necessidade do respeito ao próximo, da cooperação e da justiça por meio de atividades e assim estimular o desenvolvimento dos pilares da educação como aprender a: conviver, fazer, pensar, ser, empreender e transcender”.

O objetivo da gincana é a interação, despertando a solidariedade e o compromisso dos alunos.

A expectativa dos organizadores é de que 250 estudantes das EMEFS: Filadelfo Jorge, Antônio Gomes de Lima, Dona Josefina, Ana Maura Jayme e Olinda Ataydes participem do evento.

Serão 13 provas disputadas, entre elas a contagem (em que a escola que tiver o maior número de integrantes, podendo ser alunos, servidores ou amigos vence a prova); dança, grito de guerra, cabo de aço, portal musical, circuito de basquete, golzinho, cross country e outras. 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail