Prefeito assina acordo para otimização de gastos com governo estadual
Gabinete do Prefeito - 17/03/2017 às 08:55

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, participou ontem, 16, em Goiânia de um encontro de representantes dos 24 maiores municípios de Goiás com o governador Marconi Perillo para assinar um acordo de alinhamento de políticas públicas com o governo estadual. Denominado Aliança Municipal pela Competitividade, o convênio é baseado num estudo realizado pela consultoria Macroplan e visa qualificar os gastos públicos num momento de escassez de recursos.

O gestor municipal espera que, ao invés de políticas partidárias, parceria resulte em boas políticas públicas em momento de escassez de recursos: “espero realmente que sejam, ao invés de boas políticas partidárias, políticas públicas”, frisou o prefeito de Rio Verde. “É um momento em que se tem poucos recursos. Nós temos que nos unir. Sabemos hoje as dificuldades que o País e o Estado passam e, principalmente, os municípios,” afirma Paulo.


Na reunião, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador disse que o objetivo geral é unir forças e elevar a eficiência das políticas públicas. Ele defendeu a necessidade de eleger prioridades, apostar na inovação tecnológica e na disciplina fiscal.


Na ocasião, na presença do presidente da Fundação Abrinq, Carlos Alberto Tilkian, Paulo do Vale assinou termo de cooperação do município com a entidade para fortalecimento das políticas de apoio às crianças e aos adolescentes.

 

                   Foto: Goiás Agora



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail