Prefeito discute implantação do Polo de Inovações em Rio Verde
Gabinete do Prefeito - 16/03/2017 às 14:56

O prefeito Paulo do Vale participou ontem, 15, de uma reunião no IF Goiano para discutir a implantação do Polo de Inovações no município. A consolidação do Polo de Inovações é a base para a implantação do projeto que transformará Rio Verde na cidade do alimento sustentável.

O encontro com o Reitor do Instituto, Vicente Prereira de Almeida, contou ainda com a participação dos secretários municipais Denimarcio Borges de Oliveira (Desenvolvimento Econômico e Sustentável), Gerlos Mendonça de Morais (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), além dos pró-reitores Fabiano Guimarães e Claudecir Gonçales.

Durante o encontro foi apresentado o projeto arquitetônico do Polo, e o prefeito reforçou o compromisso com a implantação do projeto Cidade do Alimento Sustentável e garantiu apoio à instalação da Unidade de Inovação no município, com a doação da área para abrigar a estrutura. "Rio Verde já abraçou essa ideia e tudo que estiver a nosso alcance para essa instalação será feito"

Paulo do Vale afirmou ainda que já está em contato com parlamentares da bancada goiana na Câmara dos Deputados e Senado Federal para viabilizar recursos financeiros necessários para a realização da primeira etapa das obras, possibilitando assim pesquisas aplicadas em várias áreas, incluindo o agronegócio.
 

                     Foto: IF Goiano



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail