Semana da Água começou no Residencial Veneza
Superintendência Municipal de Meio Ambiente - 15/03/2017 às 15:03

 A Semana da Água, evento realizado pela Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Meio-Ambiente, teve início nesta manhã, 15 de março, onde a equipe de Ação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Renan, Halline, Karla Kalline e Fernando), estagiárias da UniRV ( Vanessa e Renata) juntamente com os alunos da  ONG AJA – Associação de apoio a criança Joanna de Angelis, se reuniram na área da nascente do bairro Veneza, onde o Superintendente de Meio Ambiente Renan fez uma palestra enfatizando a importância da água. 

 
Os alunos receberam orientações de como fazer o plantio de mudas e em seguida cada aluno plantou sua muda de árvore. O projeto finalizou o dia de hoje com um piquenique entre os alunos.
 
O evento também contou com o apoio da SANEAGO; Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos.
 
As demais etapas da Semana da Água ocorrerão nos dias 20 e 21 de março (Etapa II: Lançamento do Programa “Amigos da Água – coleta de óleo de cozinha usado”) e 22 e 23 de março (Etapa III e IV: Visita e plantio de mudas na área da nascente do bairro Veneza).
 
Fotos: Secretaria de Meio Ambiente
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail