Secretário apresenta as salas modulares a técnica do FNDE
Secretaria de Educação - 14/03/2017 às 13:56

Na manhã de hoje, 14, o secretário de Educação, Prof. Miguel Rodrigues Ribeiro, acompanhado de engenheiros da Prefeitura, apresentou para a assessora técnica do FNDE, Adriana Montemezzo, as salas modulares que estão sendo montadas na Escolar Modular no Bairro Nilson Veloso, e outras que estão funcionando na ampliação da creche Cilênio Modesto de Moraes, no Maranata.

O secretário Miguel informou à técnica sobre o aumento nas vagas do Município com a instalação das salas modulares: “Já no início do ano letivo conseguimos abrir duas mil novas vagas para as crianças, devido ao projeto de ampliação nas unidade de ensino com as salas modulares. Estamos atendendo a região norte da cidade, onde a fila de espera de crianças na creche era grande. Hoje a estrutura modular é uma solução que nosso município encontrou para diminuir o índice de procura de vagas nas escolas. Nosso objetivo é zerar essa procura por vagas, estamos trabalhando para que todas as crianças de Rio Verde sejam acolhidas nas unidades de ensino”, afirmou.

Para Adriana Montemezzo, o município de Rio Verde está de parabéns pela agilidade em conseguir atender uma demanda significativa com a instalação das salas. Ao conhecer a estrutura modular, Adriana disse: “Esse é um projeto inovador, com uma tecnologia avançada e já começamos a análise para dar um parecer ao município para ver se esse projeto se enquadra no tipo das construções de repasse do recurso”.


Fotos: Rosalvo Campos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail