Etapa do Campeonato Goiano de Cross Country aconteceu em Rio Verde
Secretaria de Esporte e Lazer - 14/03/2017 às 13:41

Com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Esportes, foi realizada neste fim de semana a segunda etapa do Campeonato Goiano de Cross Country. A corrida com obstáculos aconteceu na trilha Igrejinha da Serra e reuniu 150 pilotos de Goiás e do Distrito Federal.

 

A modalidade praticada sobre duas rodas reúne habilidade e velocidade em uma corrida com 20% de motocross e 80% de trilha com obstáculos naturais. Ao todo, foram 3,5 km de prova e classificou em primeiro o piloto que concluiu o percurso em menor tempo.

 

De acordo com o diretor de Cross Crountry da Federação de Motociclismo de Goiás, Amelio Toledo Junior (Escadinha) a etapa Rio Verde reuniu público e pilotos em um cenário inusitado. “A etapa Rio Verde foi uma prova fácil de fazer, pela estrututura montada e por ser um local muito bonito, no meio da natureza.”

 

A etapa Rio Verde, organizada pela Associação Trilhas do Cerrado, teve um público de mais de 3 mil pessoas e com resultados positivos para os pilotos de Rio Verde.

 

Para o secretário de Esportes Fernando Cezar Pazotti, a etapa em Rio Verde foi um grande atrativo para os apreciadores da modalidade. “Conseguimos oferecer uma estrutura bem montada para receber pilotos de todo o Estado. Foi um grande evento para Rio Verde e com destaque ainda para os pilotos da casa.”
 

                     Fotos: Danyllo Proto

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail