Espetáculo Drummond 4 Tempos acontece hoje em Rio Verde
Fundação Municipal de Cultura - 14/03/2017 às 08:25

A Fundação Municipal de Cultura (FMC) traz para Rio Verde a peça 'Drummond 4 Tempos', com a Companhia de Teatro Cia Novo Ato. O espetáculo adaptado da obra poética de Carlos Drummond Andrade interpreta 4 poesias encenando dois dramas e duas comédias com o ator, produtor e diretor Luis Claudio e a atriz Marília Ribeiro, que juntos interpretam vários personagens.

 

O espetáculo, que tem mais de 600 apresentações em todo país e em festivais internacionais, recebendo várias premiações de melhor espetáculo, melhor ator e melhor diretor, vai ser realizado hoje, 14, às 19h no Calçadão (em frente ao Banco do Brasil). As poesias 'A Morte do Leiteiro', 'Caso do Vestido', 'Os Dois Vigarios' e 'Poema Sete Faces' serão interpretadas na íntegra proporcionando muitas gargalhadas e emoções.

 

A Cia de Teatro faz uma dobradinha de espetáculos em Rio Verde, sendo que no dia 16 o Monólogo 'Diário de Um Louco' vai ser encenado às 19 horas no auditório do Senac. O duplo espetáculo ainda contará com apresentação musical antes de cada peça e com uma oficina de técnicas de teatro realizada no dia 15 de março. As inscrições pode ser feita até segunda-feira, 13, e a oficina acontece das 19h30 às 21h304 horas, ambas na sede da Fundação Municipal de Cultura.


Segundo Isaac Pires, a apresentação traz dois espetáculos premiados e totalmente gratuitos para a comunidade. “Teremos dois grandes espetáculos em Rio Verde, ambos premiados nacionalmente e com mais de 600 apresentações até fora do país. Convido toda comunidade para assistir gratuitamente as duas peças”, afirmou.

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail