Reunião define ações para mobilidade urbana
Diretoria de Comunicação - 09/03/2017 às 15:25

 Para definir melhorias na infraestrutura urbana da cidade, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) e a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano se reuniram na manhã desta quinta-feira, 9.

 
A engenheira de trânsito da AMT, Karla Rodrigues, afirma que a integração das pastas é fundamental para desempenharem um bom trabalho: “precisamos ter uma interação, ter um mesmo planejamento para nós agirmos em conjunto”.
 
O Secretário Municipal Tyrone de Oliveira declarou a disponibilidade da secretaria em desenvolver não somente as obras gerais da cidade, mas também as obras relacionadas à mobilidade urbana: “teremos equipes montadas pra isso, o serviço não vai parar”.
 
O presidente da AMT, tenente coronel Airton Vieira, também considera importante a sintonia entre o trabalho das pastas e declarou a disponibilidade da agência para colaborar com a secretaria. “Nós da AMT estamos à disposição e empenhados pra realizar os trabalhos da melhor forma”, disse o presidente.
 
Na reunião, as pastas definiram metas e avanços para o desenvolvimento da cidade, como o controle de trânsito durante as obras de recapeamento de ruas e avenidas de Rio Verde, além da revitalização e alteração da infraestrutura em algumas vias.
 
Também participaram da reunião o engenheiro de infraestrutura da secretaria, Marcelo Silva Pinto; o diretor de Trânsito da AMT, Welker Rubens e o agente de Trânsito Wilho Gomes.
 
Fotos: Ascom AMT
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail