Espetáculo 'Drummond 4 Tempos' será encenado em Rio Verde
Fundação Municipal de Cultura - 09/03/2017 às 10:50

A Fundação Municipal de Cultura (FMC) traz para Rio Verde a peça 'Drummond 4 Tempos', com a Companhia de Teatro Cia Novo Ato. O espetáculo adaptado da obra poética de Carlos Drummond Andrade interpreta 4 poesias encenando dois dramas e duas comédias com o ator, produtor e diretor Luis Claudio e a atriz Marília Ribeiro, que juntos interpretam vários personagens.

 

O espetáculo, que tem mais de 600 apresentações em todo país e em festivais internacionais, recebendo várias premiações de melhor espetáculo, melhor ator e melhor diretor, vai ser realizado no dia 14 de março às 19h no Calçadão (em frente ao Banco do Brasil). As poesias 'A Morte do Leiteiro', 'Caso do Vestido', 'Os Dois Vigarios' e 'Poema Sete Faces' serão interpretadas na íntegra proporcionando muitas gargalhadas e emoções.

 

A Cia de Teatro faz uma dobradinha de espetáculos em Rio Verde, sendo que no dia 16 o Monólogo 'Diário de Um Louco' vai ser encenado às 19 horas no auditório do Senac. O duplo espetáculo ainda contará com apresentação musical antes de cada peça e com uma oficina de técnicas de teatro realizada no dia 15 de março. As inscrições pode ser feita até segunda-feira, 13,  e a oficina acontece das 19h30 às 21h304 horas, ambas na sede da Fundação Municipal de Cultura.


Segundo Isaac Pires, a apresentação traz dois espetáculos premiados e totalmente gratuitos para a comunidade. “Teremos dois grandes espetáculos em Rio Verde, ambos premiados nacionalmente e com mais de 600 apresentações até fora do país. Convido toda comunidade para assistir gratuitamente as duas peças”, afirmou.

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail