Formação para as coordenadoras trabalhou métodos de desenvolvimento da criança
Secretaria de Educação - 08/03/2017 às 16:37

Na terça-feira, 7, as coordenadoras das creches, Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e Escolas Municipais Rurais de Ensino Fundamental (EMREFs) participaram da segunda formação pedagógica do ano no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME).

A psicóloga e coordenadora do departamento de Inclusão da SME, Renata Rodrigues, e o coordenador de Projetos e Educação Física, Prof. Ms. Fabio Pereira Santana, ministraram as palestras do encontro. Eles abordaram com os coordenadores a maneira correta de desenvolver as crianças nos aspectos: cognitivo, emocional, físico e motor.

A coordenadora da educação infantil, Prof. Ms. em Educação, Angélica Cândida de Jesus, explicou que o encontro visou contribuir para ampliação do conhecimento em relação ao desenvolvimento infantil em todos os aspectos, uma vez que, os coordenadores pedagógicos são os mediadores da formação profissional da equipe, já que os mesmos necessitam propor um trabalho que priorize as especificidades de cada faixa etária das crianças e os níveis de desenvolvimento em que elas se encontram.

 

Fotos: Rosalvo Campos



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail