Música e flores para homenagear servidoras municipais
Gabinete do Prefeito - 08/03/2017 às 14:33

A Prefeitura de Rio Verde realizou hoje, 8, uma cerimônia especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A data foi comemorada no auditório Kleber Reis com música, literatura em Cordel, palestra e flores.

 

O prefeito Paulo Faria do Vale e a primeira dama Lillian Garcia Martins do Vale recepcionaram todas as servidoras com a entrega de um botão de rosas. “A mulher é especial, é diferente e é o ser humano que Deus criou para alegrar nossa vida. Desejo muita paz, saude e que vocês possam caminhar conosco esse quatro anos, contribuindo com a nossa administração”, mencionou o Prefeito.

 

Participaram ainda desse grande momento o vice-prefeito e secretário de Ação Urbana e Serviços Públicos Chico do KGL e sua esposa Kalina Bezerra, além do secretariado, vereadoras e autoridades locais. Lillian Garcia lembrou os desafios da mulher, ao ser mãe, esposa, dona de casa e trabalhar fora ao mesmo tempo: “estamos muito felizes por estar aqui hoje com todas vocês, quero desejar a cada mulher muita paz, muito amor no coração e que possamos continuar lutando e vencendo esses desafios.”

 

A música ficou por conta da Escola de Música Camargo Guarnieri, ao som de um piano e um violino foram entoadas varias canções, e com as notas de “Como é grande o meu amor por voce”, as homenageadas uniram-se em um coro especial cantando o classico de Roberto Carlos.

 

Ainda como parte da cerimônia, a advogada Bia Ataides falou sobre a importância de combater a violência contra a mulher e da luta pelos direitos da classe. As homenageadas também foram agraciadas com a leitura de uma mensagem e para encerrar a manhã de homenagens foi servido um café da manhã, ao som de um Cordel com os palhaços Tonton e Digo. 

 Fotos : Renato Guerreiro

 

 

 

 

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail