Prefeitura abre as portas de Rio Verde para Gurupi
Gabinete do Prefeito - 07/03/2017 às 15:26

 Terceira maior cidade do Tocantins e polo da região sul do Estado vizinho, Gurupi sonha em se tornar uma Rio Verde no futuro em termos de desenvolvimento econômico e social. Com isto em vista, o prefeito Laurez da Rocha Moreira, empreende nesta segunda e terça-feira uma visita à nossa cidade para conhecer as riquezas e potencialidades do município.

 
O prefeito Paulo do Vale recebeu a equipe de Gurupi, que trabalha para levar empresas e know-how de Rio Verde para o Tocantins nesta segunda, 6. O chefe do Executivo rio-verdense acompanhou a comitiva em importantes empresas locais. Paulo do Vale destacou a importância do intercâmbio para o desenvolvimento dos dois municípios.
 
O prefeito de Gurupi agradeceu a recepção e demonstrou entusiasmo com a troca de informações. “Rio Verde hoje é um polo importante do Brasil Central, que mantém o crescimento apesar das adversidades.”
 
Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Denimarcio Borges de Oliveira, e os empresários Adriano Baraúna e Evaristo Baraúna Jr, do Grupo Cereal.
 
Fotos: Washington Oliveira
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail