Prefeitura inicia amplo estudo do trânsito
Gabinete do Prefeito - 22/02/2017 às 16:02

 Com experiências nacionais e internacionais positivas a favor de um trânsito mais seguro, a engenheira, professora e pesquisadora Magaly Pazzian Romão participou de uma reunião no último dia 20 com o prefeito Paulo do Vale e todo o secretariado. Também esteve presente o reitor da Universidade de Rio Verde (UniRV), Sebastião Pereira.

 
O objetivo do encontro foi iniciar um plano de ações para o trânsito em Rio Verde para os próximos anos, buscando principalmente a redução do número de acidentes e melhorias no fluxo de veículos. Ex-secretária municipal de Trânsito de Jaú (SP), cidade vencedora do “Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito” em 2009, a especialista mostrou um quadro dos desafios encontrados em Rio Verde. Ela apontou intervenções que já podem começar a ser feitas em ruas e avenidas.
 
Magaly Romão ressaltou que a segurança viária depende de um trabalho constante, do envolvimento de diversos setores do governo e da conscientização de toda a sociedade. “É um esforço permanente, com reflexos positivos na saúde pública e na qualidade de vida da cidade.” 
 
Fotos: Renato Guerreiro
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail