SME abre inscrições para Curso de Libras
Secretaria de Educação - 20/02/2017 às 15:49

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), nível básico (Nível I e II).

O curso é voltado para professores regentes que tenham alunos surdos, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), profissionais de apoio, gestores, coordenadores e comunidade.

O objetivo é capacitar o aluno a se comunicar por meio da Libras de uma maneira prática e dinâmica, contando com material impresso, vídeos, exercícios e explanações ministradas por professor surdo e ouvintes.

O curso básico nível I terá duração de 40 horas, com opções diferentes de horários e dias da semana: segunda-feira das 8h às 11hs, na terça-feira 19hs às 22hs, e quarta-feira das 13 às 16h. O nível II, de 80 horas, acontecerá às quintas-feiras, das 19hs às 22hs. Ambos com vagas limitadas.

As inscrições vão até o dia 2 de março e deverão ser feitas no Departamento de Educação Inclusiva da SME, que está localizada na Rua Joaquim Fonseca esq. c/ Maria Rodrigues – Bairro Odília.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3620-3249. 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail