Equipe da Educação participa em Brasília de curso e reunião com o Ministro da Educação
Secretaria de Educação - 17/02/2017 às 10:28

O secretário de Educação, Prof. Miguel Rodrigues Ribeiro, juntamente com a equipe técnica da SME, participou de curso em Brasília na sede do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) nesta quinta-feira, 16.

O objetivo do curso  foi capacitar sobre o Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec), para que o Município possa capitar recursos do FNDE e investir nas obras educacionais.

Na oportunidade, o Prof. Miguel, representando o prefeito Paulo do Vale, esteve reunido com o ministro da Educação, Mendonça Filho, governador Marconi Perillo e prefeitos de outras cidades goianas no ministério da Educação para reforçar o pedido de apoio do governo federal. “A nossa meta é buscar novidades e verbas para a Educação de Rio Verde”, destacou.

 

Saiba Mais
Em recente reunião do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, e o secretário municipal de Educação, Miguel Rodrigues Ribeiro, ao ministro da Educação, Mendonça Filho, e ao presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Sílvio Pinheiro, em Brasília no dia 07 de fevereiro. O chefe do executivo e o gestor da pasta, pediram apoio federal para que o município continue aumentando o número de salas de aulas já iniciado pela Prefeitura, por meio do Programa “Educação Para Todos”, construções de novas escolas e quadras cobertas com vestiários, coberturas de quadras, ônibus escolares do Programa Caminho da Escola, dentre outras solicitações.

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail