Feirantes discutem melhorias para a categoria
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - 13/02/2017 às 16:57

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento realizou na manhã de hoje, 13, uma reunião com os feirantes do setor de alimentação. O encontro aconteceu no auditório Kleber Reis e contou com a participação do secretário Gerlos Mendonça de Moraes e da coordenadora do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), Cinthia Yukiko.

 

Durante a reunião foi apresentado o relatório da pesquisa feita com os feirantes e consumidores, destacando os pontos fracos e pontos fortes, contribuindo assim com a elaboração de planos e ações de melhorias nas feiras livres de Rio Verde.

 

Foi apresentado ainda, a minuta do novo projeto de lei de regularização das feiras livres, tratando da demarcação dos pontos, do horário de funcionamento e horário para retirada das barracas, bem como das vantagens dos termos de inspeção para melhoria dos alimentos e o preparado durante as feiras.

 

Gerlos destacou a importância da participação de todos os feirantes: “é muito importante a participação de todos nas decisões que serão tomadas, estamos buscando melhorias para toda categoria.”

 

Além da regularização das feiras, o secretário comunicou ainda, que haverá um recadastramento de todos os feirantes e uma análise da participação de cada feirante, e os novos critérios para liberação dos pontos. 

 

Fotos: Washington Oliveira

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail