Prefeitura participa do Caravana Siga Bem
Secretaria de Assistência Social - 10/02/2017 às 16:54

A Prefeitura de Rio Verde, por meio das secretarias de Saúde, Assistência Social e Fundação Municipal de Cultural (FMC), participou ontem e hoje, 10, da “Caravana Siga Bem”, realizada no estacionamento do Posto Décio em Rio Verde. O maior evento de conscientização socioambiental da América Latina, voltado aos caminhoneiros, reuniu palestras, entretenimento, saúde e segurança nas estradas.

 

A Secretaria de Assistência Social e a FMC garantiram o entretenimento durante a realização do projeto iniciado ontem. A Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde levou a tradicional música sertaneja raiz, e o Grupo de Dança Giramália do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (antigo PETI), unidade da Vila Amália, mostrou o talento através da dança.

 

A secretária de Assistência Social, Lilian Garcia Martins do Vale prestigiou o evento, conhecendo de perto cada estrutura montada especialmente para a edição deste ano do Programa. “É um projeto muito importante e que oferece vários serviços aos caminhoneiros de todo país, além de oferecer entretenimento e informações com a realização das palestras,” citou Lilian.

 

Além das atrações culturais, a saúde dos caminhoneiros e visitantes recebeu atenção especial, equipes da Vigilância Epidemiológica e Serviço de Atendimento Especializado (SAE) fizeram imunização contra Febre Amarela, Hepatite e realizaram exames de DST.

 

Cleiton Rodrigues é caminhoneiro há 7 anos e participou pela primeira vez da Caravana. “Eu achei muito importante essa caravana, aproveitei para cortar meu cabelo, tomar vacinas e fazer um test drive em uma “máquina” novinha. Agora vou participar do concurso e quem sabe ganho um caminhão desses pra mim”, finalizou. 

 

                                    Fotos: Washington Oliveira

 

 

 

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail