Orquestra será atração durante a “Caravana Siga Bem”
Fundação Municipal de Cultura - 08/02/2017 às 10:09

A Caravana Siga Bem é o maior evento itinerante de cidadania das estradas brasileiras e estará em Rio Verde amanhã, 09, e na sexta-feira dia 10 de fevereiro das 13 às 20 horas. O evento será realizado no Posto Décio, na BR-060, km 377, e tem como objetivo levar saúde, lazer, educação e cultura de forma gratuita, a população, tendo como foco principal os caminhoneiros.

A Fundação Municipal de Cultura (FMC), é parceira na realização do evento, uma apresentação da Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde será realizada amanhã, às 17 horas no pátio do Posto.

O presidente da FMC, Isaac Pires ressalta a importância de participar do projeto e contribuir com as atrações culturais. “ Mais uma vez o projeto vai ser realizado em nossa cidade, e levar nossa Orquestra como atração, valoriza ainda mais nossa cultura.”


No mês de fevereiro, a Caravana percorrerá 3 estados brasileiros, dentre eles, o estado de Goiás, dos quais as cidades de Rio Verde e Itumbiara, foram as escolhidas para receber o projeto. Duas ações principais da Caravana Siga Bem serão realizadas em Rio Verde, os programas Siga Bem Criança para o enfrentamento à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e o Siga Bem Mulher, que é a luta pelo fim da violência contra mulheres, buscando sempre a defesa dos direitos humanos.

 


 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail