Prefeitura investe em obras de tapa-buracos
Secretaria de Obras - 07/02/2017 às 16:37

 Assumindo um dos primeiros compromissos do início da gestão, a Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está realizando obras emergenciais de tapa-buracos em toda cidade.

 
As obras são realizadas com recursos próprios do Poder Executivo, que já investiu, até agora, aproximadamente R$ 600 mil em materiais de alta qualidade. As atividades são realizadas por servidores municipais que foram capacitados com técnicas mais eficazes, que diminuem o desperdício e aumentam a durabilidade das obras.
 
A operação emergencial está acontecendo nas principais avenidas da cidade, como Av. Presidente Vargas, Avenida Eurico Veloso do Carmo “Barrinha”, Avenida Brasília e Avenida José Valter, além de abranger as principais ruas de ligamento como Rua Bahia e Rua Piauí. 
 
Estas obras emergenciais acontecem diariamente e ainda devem passar por várias vias da cidade nas próximas semanas. Além disso, já existe a previsão de recapeamento em Rio Verde para o mês de abril, por iniciativa da Prefeitura em melhorar a infraestrutura da cidade.
 
      Fotos: Renato Guerreiro
 
 
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail