Prefeitura oferece curso de Corte e Costura Industrial
Diretoria de Comunicação - 07/02/2017 às 10:48

 A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Diretoria de Trabalho, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Corte e Costura Industrial. Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para realizar as inscrições. As aulas terão início no dia 10 de março.

 
O curso atualmente atende 50 pessoas (25 na parte da manhã e 25 na parte da tarde), e passará a atender 120 pessoas (60 pela manhã e 60 à tarde). O curso tem duração de três meses e é uma parceria da Prefeitura de Rio Verde com o SENAI. Os alunos, ao fim do curso, recebem certificado.
 
O curso abrange inicialmente o trabalho com malhas e tecidos planos para  fabricação de camisetas, shorts e outras peças de vestuário. Esse material fabricado pelos alunos durante o curso é utilizado por órgãos da Assistência Social e da Saúde.
 
Para fazer a inscrição é necessário apresentar RG e comprovante de endereço atualizado. As inscrições são realizadas no polo moveleiro, localizada na Rua Nizo Jayme de Gusmão, 644, Vila Santo Antônio. O telefone para mais informações é o 3620-2048. As pessoas que concluírem o curso estarão aptas a trabalhar em empresas ou a abrir o seu próprio negócio. Homens e mulheres, a partir dos 16 anos, podem fazer a inscrição.
 
A Diretoria de Trabalho informa ainda que em breve irá disponibilizar cursos de manicure e pedicure, marcenaria, mecânica de automóveis, artesanato (crochê, ponto-cruz, pintura em tecido e fitas)
 
Fotos: Fernando Machado
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail